Sistema DNK Call Center - Ale Borges - Web | Designer Gráfico
16935
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-16935,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Sistema DNK Call Center

A DNK é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos e soluções para contact centers.

 

Eles estavam preparando um sistema de atendimento ao consumidor que unificava quatro plataformas de comunicação: Messenger, Skype, E-mail e URA (Unidade de Resposta Audível) e me convidaram para criar a interface do usuário (UI Design).

 

Desenvolvi um layout amigável usando cores leves para os textos e para os elementos gráficos. Usei cantos arredondados e contornos finos e suaves para tornar o layout agradável, já que o operador iria visualizar o sistema por muitas horas seguidas. Optei por destacar somente as cores que precisavam ser notadas (verde, laranja, azul e vermelho) pois faziam parte da paleta dos elementos de “alerta” do sistema.

 

O resultado ficou bem intuitivo, similar aos aplicativos de smartphones, os quais já fazem parte do dia-a-dia das pessoas. A ferramenta utilizada foi o Adobe XD.

Serviço
Identidade Visual, Sistema